Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
Casa-Lar
Acolhimento realizado em unidades residenciais. Composta por um casal social e um educador substituto que residem neste espaço institucional, e atuam prestando cuidados a um grupo de até 10 crianças e/ou adolescentes, encaminhados pelo Juizado da Infância e Juventude. Esse tipo de serviço visa estimular o desenvolvimento de relações mais próximas do ambiente familiar, promover hábitos e atitudes de autonomia e de interação social com as pessoas da comunidade.
Todo o serviço é acompanhado por uma coordenadora técnica, uma assistente social, e uma psicóloga.

Em Porto Alegre, o serviço é realizado em parceria com a FASC – Fundação de Assistência Social e Cidadania em 12 unidades: Coração de Jesus, Divina Providência, Espírito Santo, Farol da Esperança, Ir. Francisco Perez, Pérolas Calabrianas, Pérolas do Amanhecer, Rainha do Brasil, Renascer, Sagrada Família, São José e Sol Nascente.

Em Viamão, o serviço é realizado em parceria com a SMCAS – Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social em 6 unidades: Anjos do Lar, Doce Olhar, Mãe de Deus, Nossa Senhora de Nazaré, Rainha da Paz e Santa Isabel.
 
 
   
  • NULL
  • NULL

Voltar
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma