Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

Retiro dos Colaboradores 2023

Notícias

25.05.2023 09:01:41 | 2 minutos de leitura

Retiro dos Colaboradores 2023

O Retiro, promovido pela Equipe de Pastoral, foi realizado no dia 18 de maio no Espaço ULNA - Uma Luz no Amanhã, em Viamão. Participaram deste dia os colaboradores do setor administrativo, equipes técnicas, coordenações e direção da instituição.

O evento foi conduzido pelo religioso Ir. Silvio da Silva, Conselheiro da Delegação Nossa Senhora Aparecida e responsável pelo Setor Formação. Encontro aconteceu em dois momentos. O primeiro abordou uma reflexão sobre o evangelho “Jesus e a samaritana”, que nos chama a pensar que assim como a água, necessária para a vida, é preciso extraí-la do fundo da terra, também a água do Espírito é preciso tirá-la das profundezas de si mesmo. E o evangelho “Bom Samaritano” que nos faz refletir que Jesus ensina sobre a importância de nos aproximar de nossos irmãos, sem diferenciar uns dos outros por causa de diferenças religiosas ou política. 

No segundo momento, Ir. Silvio compartilhou com os colaboradores informações sobre as Diretrizes do 12º Capítulo Geral. Explicando para os colaboradores o que é o Capítulo Geral, como ocorre a eleição para novo Casante, Carisma Calabriano. 
Foi um momento enriquecedor a todos, de muita troca espiritual e reflexão sobre si e o próximo. 

 “Somos uma família nascida de um Carisma vivo e atual que tem como fonte a Paternidade de Deus que nos torna filhos/as e irmãos(ãs)” .

  • Retiro dos Colaboradores 2023
  • Retiro dos Colaboradores 2023
  • Retiro dos Colaboradores 2023
  • Retiro dos Colaboradores 2023
  • Retiro dos Colaboradores 2023
Mais em Notícias
 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma