Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

Novo Conselho Operacional da Rede Calábria

O Abrigo João Paulo II anuncia novos colaboradores e religiosos que farão parte do Conselho Operacional da Rede Calábria.

Notícias

13.09.2023 11:39:51 | 1 minutos de leitura

Novo Conselho Operacional da Rede Calábria


Conforme último comunicado da gestão do Abrigo João Paulo II enviado no dia 31/08/23 sobre a decisão do Conselho Deliberativo dos Pobres Servos da Divina Providência, referente a integração da atividades do Abrigo João Paulo II e Rede Calábria, juntamente com isso a dissolução dos Conselhos Operacionais de ambas as atividades, informamos:

Na manhã do dia 06 de setembro, o Conselho Deliberativo dos Pobres Servos da Divina Providência nomearam o novo Conselho Operacional da Rede Calábria, sendo constituído pelos seguintes colaboradores:
Gustavo Bonassi, Marinês Lorenzatto Zanella, Edson Luiz Zanella e Cláudio Antônio Bianchet, Karine Silveira dos Santos, Camila da Silva Monteiro Martins, Vagner Ruivo Alves e Renata Medeiros, Suzi Higa Moreira, Laís Gomes de Almeida e Gustavo Gobbo.

Contamos com a colaboração de todos os profissionais, benfeitores e amigos do Abrigo João Paulo II nesta nova etapa!

A convite do nosso superior geral, que possamos ser construtores da paz nas relações que tecemos, ser justos nas nossas ações e decisões e cuidar da criação, só assim seremos testemunhas da Providência.  

Que São João Calábria abençoe vossas vidas!

Mais em Notícias
 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma