Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

Empregabilidade e finanças para os adolescentes

Notícias

24.08.2023 14:08:06 | 1 minutos de leitura

Empregabilidade e finanças para os adolescentes

Nos dias 05 e 12 de agosto, os adolescentes reuniram-se para falar sobre EMPREGABILIDADE - O SEU FUTURO PERTENCE À VOCÊ e CONTROLE SUA VIDA FINANCEIRA com a empresa VirtuALL HRpartner, especializada em RH e Gestão. 

Os encontros foram realizados em dois dias, na Sede do Abrigo João Paulo II, com materiais exclusivos produzidos e apresentados por Cleuza Souza, proprietária da empresa. Foram realizadas apresentações, realização de grupos para a execução de atividades propostas e troca de ideias entre os participantes, abordando assuntos tão importantes nesta fase da vida.

A empresa VirtuALL HRpartner demonstrou seu interesse em realizar estas atividades com os jovens, por meio do Aplicativo Adote Um Amanhã do Ministério Público. A ferramenta tem o objetivo de atender às necessidades individuais e coletivas das crianças e adolescentes dos acolhimentos institucionais de Porto Alegre e oportuniza às pessoas físicas e jurídicas terem acesso às necessidades e, a partir disso, realizar doações aos espaços de acolhimento, como o Abrigo João Paulo II.

O aplicativo está disponível na Play Store para usuários Android e App Store para iPhone.

  • NULL
  • NULL
  • NULL
  • NULL
  • NULL
Mais em Notícias
 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma