Casas-lares de Porto Alegre recebem produtos novos
Oferecer maior qualidade no ambiente de convívio dos acolhidos é tarefa prioritária para o Abrigo João Paulo II.
Notícias
23.09.2022 10:56:25 | 1 minutos de leitura

A modalidade de acolhimento em Casa-lar visa estimular o desenvolvimento de relações mais próximas do ambiente familiar, com unidades que se encontram em áreas residenciais, promovendo hábitos e atitudes de autonomia e de interação social com as pessoas da comunidade.
Por isso, o projeto “Um Lar Acolhedor II” foi criado com o objetivo de adquirir móveis, eletrodomésticos e materiais permanentes em geral para as 13 casas-lares e a sede administrativa, de Porto Alegre. Beneficiando crianças, adolescentes, educadores, equipe técnica e administrativa, que atuam diretamente e indiretamente no acolhimento destes.
O projeto teve vigência de 2018 à 2020, na plataforma de doações do FUNCRIANÇA - Fundo da Criança e do Adolescente de Porto Alegre. Foram captados R$ 331.160,48 (trezentos e trinta e um mil cento e sessenta reais e quarenta e oito centavos), através de doações realizadas por pessoas físicas e jurídicas.
A todos que contribuíram para a melhoria dos espaços de acolhimento, nosso muito obrigado. Contar com a participação de todos é muito importante para continuar a missão com excelência.
Você também pode ajudar! Para mais informações clique aqui
“A caridade é como o Sol; penetra em todos os lugares.” – São João Calábria
Mais em Notícias
13.09.2023
Novo Conselho Operacional da Rede CalábriaO Abrigo João Paulo II anuncia novos colaboradores e religiosos que farão parte do Conselho Operacional da Rede Calábria.31.08.2023
Comunicado Importante: Integração das Atividades do Abrigo João Paulo II com a Rede CalábriaDelegação PSDP anuncia a integração do Abrigo João Paulo II com a Rede Calábria