Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

Através de recursos do FUNCRIANÇA foi possível a aquisição de um veículo Sprinter

O Abrigo João Paulo II, por meio da captação de recursos junto ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, através do Fundo da Criança e do Adolescente – FUNCRIANÇA, de Porto Alegre, realizou a aquisição de um veículo Sprinter 15+1 lugares.

Notícias

08.09.2021 15:54:17 | 3 minutos de leitura

Através de recursos do FUNCRIANÇA foi possível a aquisição de um veículo Sprinter

O projeto “Guiar o Futuro" teve o objetivo de solucionar as demandas de transporte referentes as atividades externas da Instituição, buscando garantir a qualidade, segurança e agilidade no deslocamento das crianças e adolescentes das casas-lares e educadores em dias de evento.
No período de julho de 2017 à dezembro de 2019, foram captados R$ 199.600,00 (cento e noventa e nove mil e seiscentos reais), através do CMDCA junto ao FUNCRIANÇA, oportunizando a compra de um veículo modelo Sprinter 15+1 lugares, mais o emplacamento, para auxiliar no translado de pequenos grupos de acolhidos em atividades de recreação dentro e fora da Instituição.
 O Abrigo João Paulo II agradece aqueles que contribuíram doando parte do seu imposto de renda. Poder contar com a participação de todos é muito importante, para que possamos continuar nossa missão.

“Para o mundo ser melhor precisamos dar as mãos e caminhar.” – São João Calábria

Você também pode ajudar! Para as pessoas jurídicas, a dedução de parte do Imposto de Renda é limitada a 1% do imposto de renda devido. Para pessoas físicas, o limite para dedução é de 6%, veja como:
 
Para o Município de Porto Alegre
A maneira mais prática de destinar o seu imposto devido é através da Internet. Veja como fazer:
1 - Acesse: https://doacoes.prefeitura.poa.br/funcrianca/projetos
2 - No campo "Encontre um Projeto para Contribuir”, digite: Abrigo João Paulo II e clique em BUSCAR;
3 - Escolha um dos nossos projetos e clique no projeto;
4 – Aparecerá o resumo do Projeto e clique no botão: "Doar para este projeto";
5 - Marque se você é pessoa física ou Jurídica e insira seus dados, coloque também o valor que deseja doar. Pronto agora é só efetuar o pagamento no banco e quando for fazer sua declaração coloque este valor de doação. Guarde seu recibo de pagamento e a Darf. 
 
PROJETOS DO ABRIGO JOÃO PAULO II EM ANDAMENTO:
01- Projeto Abrindo Caminhos para o Futuro
O projeto visa captar recursos para qualificar e otimizar o atendimento às crianças e adolescentes acolhidos na instituição, através da aquisição de um veículo.
Encerramento: 30/06/2023
Meta: R$ 66.210,00
 
Para o Município de Viamão
Dados para o depósito:
FUNCRIANÇA DE VIAMÃO
CNPJ: 17.979.325/0001-60
Banco do Brasil agência 0628-9
Conta/corrente 44.043-4
O doador, após realizar o depósito deve: informar o valor, nome completo, CPF, cidade, estado, data do depósito e a cópia do comprovante ao Abrigo João Paulo II, por WhatsApp (51) 997702645 ou pelo e-mail 4000@pobresservos.org.br. Com todos estes dados será emitido um recibo para você utilizar na declaração do IR.
Obs: O valor destinado ao Abrigo, retorna na restituição do seu IR.

  • Através de recursos do FUNCRIANÇA foi possível a aquisição de um veículo Sprinter
  • Através de recursos do FUNCRIANÇA foi possível a aquisição de um veículo Sprinter
Mais em Notícias
 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma