Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

40 anos de uma história repleta de amor e cuidado

No dia 28 de julho, o Abrigo João Paulo II completou 40 anos de dedicação e cuidado a pessoas cujos direitos foram violados, resgatando a sua dignidade, possibilitando a autoconstrução de sua cidadania.

Notícias

30.07.2021 15:10:51 | 2 minutos de leitura

40 anos de uma história repleta de amor e cuidado

Ao longo desses anos os serviços e modalidades de atendimento foram ampliando-se, atualmente acolhemos crianças, adolescentes, jovens adultos com deficiências e mulheres vítimas de violência doméstica e de gênero.

Em comemoração a este dia tão especial, foi realizada a Missa em ação de graças pelos 40 anos do Abrigo, transmitida pelo Facebook da instituição, e cada unidade realizou sua festa de aniversário com decoração e alimentos preparados pelos educadores e residentes.

Agradecemos a Deus e a todos que fazem parte dessa história: religiosos, colaboradores, benfeitores e voluntários por serem fonte de providência e bençãos na vida de muitos.

Nosso fundador São João Calábria nos deixou por escrito: “Ponto fundamental e principal desta Obra é o absoluto, o inteiro abandono nos braços amorosos da divina Providência. Portanto, meus queridos irmãos e irmãs, os nossos olhos, a nossa mente, tudo o que somos, deve ver, pensar e ser da Providência. Consequentemente, abandono total: tudo aquilo que acontece, todos os eventos, contratempos, provações, perseguições, etc., tudo seja da providência, que organiza e permite para nosso bem. (Carta 32 de 17 de 11 de 1920)”, e assim seguimos nossa missão de “protegendo o hoje e garantindo um novo amanhã.”

Mais em Notícias
 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma