2º Almoço Solidário foi um sucesso
No dia 14 de agosto, aconteceu o 2º Almoço Solidário – Drive Thru no Abrigo João Paulo II. A iniciativa partiu dos voluntários do Jantar Dançante da Solidariedade, que devido as restrições e impossibilidade, por causa da pandemia, optou pelo almoço.
Notícias
18.08.2021 11:23:59 | 1 minutos de leitura

O cardápio deste ano foi uma deliciosa Feijoada acompanhada de arroz, couve, farofa e laranja. Para a realização do almoço contamos com um time de voluntários e patrocinadores que com muita disposição e solidariedade fizeram o evento acontecer e ser um grande sucesso.
Foram vendidas 174 porções de feijoada e o valor arrecadado será utilizado na compra de alimentos (arroz, feijão, óleo...) para a complementação dos ranchos das unidades de acolhimento da instituição.O Abrigo João Paulo II agradece o apoio de todas as pessoas que de alguma forma fizeram com que esse dia fosse saboroso e alegre.
Que São João Calabria e São João Paulo II abençoe a todos.
“A grandeza das ações depende unicamente da medida do amor com que são feitas.” - São João Calábria
Mais em Notícias
13.09.2023
Novo Conselho Operacional da Rede CalábriaO Abrigo João Paulo II anuncia novos colaboradores e religiosos que farão parte do Conselho Operacional da Rede Calábria.31.08.2023
Comunicado Importante: Integração das Atividades do Abrigo João Paulo II com a Rede CalábriaDelegação PSDP anuncia a integração do Abrigo João Paulo II com a Rede Calábria