Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
QUEM SOMOS
Quem Somos
O Abrigo João Paulo II, instituição filantrópica fundada em 28 de julho de 1981, pertence ao Instituto Pobres Servos da Divina Providência, presta atendimento social de acolhida e promoção de crianças, adolescentes, jovens adultos com deficiência e mulheres vítimas de violência e de gênero em situação de vulnerabilidade social, que tiveram seus direitos violados, resgatando a sua dignidade, possibilitando a autoconstrução de sua cidadania e a inserção no mercado de trabalho.

Atualmente, a Instituição é composta por 18 Casas-Lares, 01 Abrigo Residencial, 01 Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, 01 Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica, e 03 Residenciais Inclusivos, totalizando 250 beneficiários. Além de 01 Sede Administrativa e 01 espaço para convivência (ULNA).

Lema: "Protegendo o hoje e garantindo um novo amanhã."
  • MISSÃO
    Acolher e atender pessoas, cujos direitos foram violados, promovendo proteção e acompanhamento de seu desenvolvimento, com vistas a reintegração familiar e comunitária.
  • VISÃO
    Ser referência no acolhimento de pessoas, pautado no trabalho ético, qualificado e humanizado.
  • VALORES
    Fé e confiança em Deus;
    Respeito à Vida;
    Comprometimento Institucional;
    Trabalho em Equipe;
    Espírito de Família.
PEDAGOGIA CALABRIANA
Pedagogia Calabriana
FOTOS
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma