Loading color scheme

O Abrigo João Paulo II convida para a Missa em ação de graças pelos 40 anos

Notícias

É com imensa alegria que o Instituto Pobres Servos da Divina Providência - Abrigo João Paulo II convida para a celebração de seus 40 anos.

No dia 28 de julho de 2021, às 19 horas (horário de Brasília), será realizada a missa em ação de graças por todos esses anos de muito carinho, dedicação e amor. O Abrigo João Paulo II vem exercendo sua missão de acolher as Pérolas da Obra, tão amadas por São João Calábria no início da Obra Calabriana, e hoje cuidadas e amadas por nós, que pertencemos a esta família, por meio do Abrigo João Paulo II.

Mais uma vez, devido a pandemia, esse momento será vivenciado de forma remota, via Facebook, porém, mesmo não podendo nos encontrar pessoalmente queremos que seja um momento de grande alegria e louvor a Deus Pai Providente, que nos conduz e anima nossos corações a dar continuidade a esse belo trabalho.

Seguindo o lema “Protegendo o hoje e garantindo um novo amanhã “ e sempre em consonância com a espiritualidade de São João Calábria que nos deixou por escrito: “Ponto fundamental e principal desta Obra é o absoluto, o inteiro abandono nos braços amorosos da divina Providência. Portanto, meus queridos irmãos e irmãs, os nossos olhos, a nossa mente, tudo o que somos, deve ver, pensar e ser da Providência. Consequentemente, abandono total: tudo aquilo que acontece, todos os eventos, contratempos, provações, perseguições, etc., tudo seja da providência, que organiza e permite para nosso bem. (Carta 32 de 17 de 11 de 1920)”. Contamos com sua sintonia para que possamos, a partir da nossa fé, rendermos graças por esses 40 anos da ação de Deus em nossas vidas e na de todos os acolhidos e acolhidas que passaram ou que se encontram em nossa atividade hoje.

Com confiança na Providência de Deus, desempenhamos um belo trabalho junto aos mais necessitados e somos gratos por todo o bem que conseguimos realizar com seu apoio.