Loading color scheme

Sicredi aprova projeto do AJPII para Viamão

Notícias

No dia 06 de agosto, Padre Cláudio Antônio Bianchet, diretor do Abrigo João Paulo II, recebeu do Sr. Ademir Dall Agnol, gerente do Sicredi em Viamão, a placa de contemplação do projeto "Hábitos de higiene proporcionando uma vida saudável", do Fundo de Desenvolvimento Social 2020 - Sicredi União Metropolitana RS.

O projeto teve como objetivo a promoção de hábitos saudáveis de higiene e de cuidados com o corpo e proporcionou a aquisição de jogos de toalhas de banho e rosto, jogos de lençóis e de edredom para os acolhidos das casas lares e do Abrigo Residencial Cisne Branco do município de Viamão .

Ademir comentou que, ao todo, foram realizadas mais de 197 inscrições que totalizaram mais de 1,8 milhões de reais em recursos solicitados. O valor de R$672 mil reais, será disponibilizado para a execução dos projetos contemplados em toda a região metropolitana que compreende 9 cidades. Para o município de Viamão foram repassados cerca de R$62 mil reais que foram distribuídos entre os 14 projetos - foram inscritos 40 projetos. O Sicredi de Viamão conseguiu beneficiar 14 projetos para a comunidade Viamonense.

O Instituto Pobres Servos da Divina Providência – Abrigo João Paulo II agradece ao Sicredi por promover ações que apoiem as instituições nas cidades onde possuem unidades.