Loading color scheme

×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /home/abrigojpii/web/abrigojoaopauloii.org.br/public_html/images/2019 /capacitacaoFasc
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2019 /capacitacaoFasc

Encontro promove diálogo sobre o papel do educador social no acolhimento

Notícias
Nos dias 17 e 18 de setembro, o Abrigo João Paulo II esteve representado, no Plenário Ana Terra, da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre, no encontro de capacitação para os educadores sociais e equipes técnicas que trabalham no acolhimento institucional de crianças e adolescentes, com o tema: "Dialogando Sobre o Papel do Educador Social no Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes".
O evento foi promovido pela a FASC - Fundação de Assistência Sociais e Cidadania de Porto Alegre, e contou com o apoio da PSE - Proteção Social Especial, em conjunto com a CMA - Comissão Munici pal de Acolhimento, formada pela Supervisão de alta complexidade e representantes do Fórum do Acolhimento Institucional. Reuniu cerca de 210 participantes em três turnos.
 
Mirela de Cintra, psicóloga e referência técnica dos Abrigos Residenciais 7 e 8 de Porto Alegre, aprofundou o diálogo sobre o papel do educador social. O coordenador do Abrigo Residencial 12, Fábio da Silva Barbosa, fez contribuições sobre a temática.
 
O Abrigo João Paulo II agradece a oportunidade de troca de experiência e ao debate sobre assuntos tão importantes para a melhoria contínua do acolhimento institucional de crianças e adolescentes.
 
{gallery}2019 /capacitacaoFasc{/gallery}