Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

15 Anos Social

Na última quinta-feira, 04 de novembro, cinco adolescentes acolhidas no Abrigo João Paulo II, em Viamão, tiveram seu sonho realizado com uma linda festa de 15 anos.

Notícias

08.11.2021 11:21:34 | 2 minutos de leitura

15 Anos Social


O evento foi promovido e organizado pela empresa Tia Lisi Festas que proporcionou, junto de seus parceiros e patrocinadores, um momento inesquecível na vida dessas garotas. A festa foi perfeita do início ao fim, com tudo que se tem direito.

As meninas foram recebidas com muito carinho e respeito pelos parceiros que forneceram vestidos, calçados, maquiagem e unha. Sem contar a alegria por parte da equipe de monitores, garçons que animaram o evento. Com todos os cuidados, em função da pandemia, as unidades de Viamão compareceram ao evento para prestigiar as adolescentes neste momento tão especial de suas vidas. 

Para as adolescentes C. e B. de 15 anos o evento “Foi um sonho realizado, muito mais do que a gente esperava. Nunca imaginamos que teríamos uma festa deste tamanho. Nós amamos do início ao fim. Obrigada a todos que ajudaram para que este dia fosse tão especial.“

O Abrigo João Paulo II agradece a Tia Lisi e Deivid, proprietários da casa de festas Tia Lisi, e a todos os apoiadores e funcionários que doaram seu trabalho, por todo o engajamento, dedicação e respeito para com as aniversariantes e a Instituição.

“A semente colocada no coração dos jovens há de desabrochar um dia." São João Calábria

  • 15 Anos Social
  • 15 Anos Social
  • 15 Anos Social
  • 15 Anos Social
  • 15 Anos Social
  • 15 Anos Social
Mais em Notícias
 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma