Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

Delegação Nossa Senhora Aparecida tem novos conselheiros.

Notícias

09.08.2022 | 2 minutos de leitura

Delegação Nossa Senhora Aparecida tem novos conselheiros.

Caríssimos Irmãos e Irmãs!

Saúdo-vos todos com fraterno amor e carinho, aos Religiosos Pobres Servos,  aos Irmãos Externos, aos Leigos Calabrianos, aos Conselhos das diversas atividades e a toda Família Calabriana, graça e paz em Cristo Jesus.

 É com alegria que queremos anunciar o nome dos nossos irmãos que farão parte do Conselho de Delegação por este sexênio: Ir. Jacob Tonon, Ir. Sílvio da Silva, Pe. Everton dos Santos, Pe. Gustavo Bonassi.
           
A eles queremos agradecer de forma toda especial pelo seu sim, que os coloca em serviço particular à nossa Delegação. Que a Virgem Aparecida e São João Calábria intercedam por todos nós, para que em tudo possamos fazer a vontade de Deus como Pobres Servos da Divina Providência.

Começar! Agora é tempo de colocar em prática os sonhos trilhados e desejados no Capítulo Geral. Cada um de nós é convidado em ser irmão do outro, num ritmo de comunhão profética ascendida pela própria caridade do Cristo, que nos impele (2Cor 5,14) para águas mais profundas, em busca de um Reino no qual Deus é revelado como Pai amoroso segundo o testemunho proveniente da concórdia que há entre seus filhos; pois nisto o povo reconhece que somos todos seguidores de Jesus Cristo (Jo 13,35). Concórdia significa "com o mesmo coração", trilhemos este caminho que tanto deseja o Senhor unidos pelo vínculo da caridade.
Pedimos a caridade da oração perseverante de todos, por mim e pelos irmãos que compõem o Conselho da nossa Delegação. Que a força do Espírito Santo e a Graça de Deus nos conduzam sempre neste caminho a ser construído por todos nós. 

Um grande abraço a todos.

Pe. Jaime Bernardi, Delegado Psdp.

 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma