Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

Nomeação do Ecônomo Geral

Notícias

10.06.2022 | 2 minutos de leitura

Nomeação do Ecônomo Geral

O Conselho Geral, reunido em 9 de junho de 2022, aprovou a nomeação do Ecônomo Geral, de acordo com os artigos 162 e 164 das Constituições dos Pobres Servos da Divina Providência, na pessoa de Irmão Gedovar Nazzari. Agradecendo-lhe o generoso empenho na reorganização do setor administrativo, para que se compreenda cada vez mais o valor da gestão como meio de proclamação do nosso carisma. Acompanhemo-lo com a oração e com o apoio de toda a Família Calabriana.

O Casante, com seu Conselho, está procedendo à reorganização dos Setores das Atividades e dos Serviços Gerais da Congregação, segundo os princípios da sinodalidade que caracterizaram toda a fase de preparação e desenvolvimento do XII Capítulo Geral e, conforme sancionado no Documento Final, não atribuindo funções autocráticas, mas identificando grupos de trabalho que reúnam competências significativas, não necessariamente esgotáveis dentro do perímetro da própria Diretoria, mas tão amplas quanto possível.

Damos graças a Deus Pai por este caminho que toda a Família Calabriana é chamada a empreender para renovar-se continuamente e cumprir aquela profecia de comunhão da qual os XII Capítulos Gerais já são as primícias.

FONTE: Opera Don Calabria

Audiência com o Papa Francisco em 30 de maio de 2022.



 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma