Festa de Natal do AJPII

            Na tarde de 16 de dezembro, os acolhidos do Abrigo João Paulo II  tiveram a oportunidade inesquecível de brincar, dançar e festejar o Natal juntamente com os pais sociais, direção e voluntários que organizaram e prepararam tudo com muito carinho.   

             A festa foi realizada na ULNA- Uma Luz no Amanhã, em Viamão, e teve início às 15h com a transmissão do jogo de futebol, brinquedos infláveis, cama elástica e brincadeiras como a pescaria e a boca do palhaço. Além de divertida os doces e salgados estavam deliciosos e deram energia para que as crianças e adolescentes pudessem brincar e se divertir muito.

          A família americana ?Frequencies?, As Frequências ? Que tem como integrantes: Miguel, Rachel, Sarah, Mercy, Isabela, Abraão, Josué e Gabriel. Eles viajam o mundo para compartilhar a vida e o amor realizam  apresentação de música, dança, artes, humor e atos de histórias, reflexões e narração de experiências. Na ocasião a presentaram a história do nascimento de Jesus além de mágicas e apresentações envolvendo as crianças.

          Na noite de natal os pais sociais preparão uma saborosa ceia de natal para os acolhidos e irão assistir a missa de natal nas paróquias próximas das casas-lares para celebrar o nascimento de Jesus.

          O Abrigo João Paulo II agradece a todas as pessoas que adotaram as cartinhas e realizaram sonhos e desejos dos acolhidos; a todas as pessoas que auxiliaram com as doações para que fosse possível a realização do belo evento de Natal; aos voluntários que não mediram esforços para organizar os presentes, as alimentações e o apoio nos brinquedos. Em nome de todos os acolhidos agradecemos a disponibilidade e o carinho para com o trabalho que foi realizado.