Acolhidos participam do Natal Esperança - 19º BPM

       No dia 30 de novembro, os acolhidos das casas-lares Farol da Esperança, Espírito Santo e Pérolas do Amanhecer do Abrigo João Paulo II juntamente com os acolhidos do Instituto Brasileiro Nova Esperança tiveram a oportunidade de participar do evento "Natal Esperança" promovido pelo comandante de Policiamento da Capital Cel. QOEM Jefferson de Barros Jacques e pelo Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Sul Ten. Cel. Marcelo Tadeu Pitta Domingues, na sede da unidade em Porto Alegre/RS.

      O evento teve início às 11h com a apresentação dos cães policiais e posteriormente os acolhidos se divertiram na cama elástica, piscina de bolinhas, com o campeonato de futebol, passeio a cavalo, um saboroso almoço, a chegada do papai noel na viatura da Polícia Militar e para abrilhantar ainda mais o dia a Banda da Brigada Militar apresentou várias músicas e o encerramento foi às 17h.

      A organização do evento proporcionou de presente uma camiseta do evento para cada participante, além dos presentes entregues pelo Papai Noel. O Ten. Ce.l Marcelo Pitta realizou a entrega de um quadro com a certificação de participação do evento para os representantes das instituições.

      O Abrigo João Paulo II agradece a oportunidade de levar três casas-lares, no Natal esperança, e por todo o carinho, organização e momentos de diversão que os acolhidos puderam participar. Parabenizamos a Brigada Militar pelos 180 anos de trabalho que realiza junto à comunidade do Rio Grande do Sul.

View the embedded image gallery online at:
http://www.abrigojoaopauloii.org.br/409-festabpm#sigProId3645513032